Menu


Hello Girls!

Quanto tempo hein minhas lindas?


 Quero dizer que agora eu volto para o blog com a força total, e quero agradecer que mesmo assim com o blog parado e sem posts, ele está tendo várias visualizações!!!! E eu estou muito feliz por isso! 

 Estou com vários posts de looks e resenhas maravilhosas para postar aqui, agora vamos ao look que eu vesti ontem.

 Já tem algum tempinho que a tendência das listras vem dominando o mundo da moda, principalmente em modelos de saias curtas, midis e em saias lápis. No look escolhi essa saia lápis que está super em alta, além dessa saia  ser uma peça clássica, dá para deixar o look com ela mais criativo e despojado usando com um tênis também. No look coloquei uma camiseta preta, usei também uma it-bag para compor o look e por último um óculos lindo para deixar o look mais moderno e cool.

Look: 




Gostaram minhas lindas?

Bye, Bye!



comentários 0
Compartilhe:


Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *