Menu


Hello girls!

Nessa segunda-feira completei 1 ano de noivado e o meu noivo lindo para me agradar me levou no Restaurante Japonês Kenzo aqui da cidade. Eu amo comida japonesa e o japonês do Kenzo é maravilhoso, adoro a culinária deste lugar. Participamos do festival com tudo a vontade, os funcionários sempre bem atenciosos, nos atenderam muito bem e também ficamos sentados no tatami, aonde é bem reservado e confortável.


No festival pedimos: sunomo, shimeji, joe flambado, robata de filet mignon, sushi, sashimi, uramaki, hot roll e algumas especiarias da casa. 


E por último veio essa sobremesa que estava uma delícia! Brigadeiro de ovomaltime com sorvete de paçoca. 


O Kenzo é um lugar que eu super indico, pois o festival não tem miséria, eles mandam tudo o que você pede e os produtos são todos que qualidade, além de ser servido tudo fresquinho e na hora.

O endereço do Restaurante Kenzo

Av. Gov. Fernando Costa, 545 - Ponta da Praia, Santos - SP, 11030-180

Bom, gostaram desta dica?

Bye, bye!

comentários 0
Compartilhe:


Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *