Menu


Hello girls!

 Hoje a resenha é com esse batom roxo baphônico da Ricosti, o nome dele é hipnose e ele faz parte dos batons líquidos matte. É um batom bem pigmentado e tem uma boa fixação. Para melhor resultado deixe os seus lábios sempre bem hidratados, ele tem um precinho bem camarada  e a cor é maravilhosa!


 O píncel é bem preciso, mas como é uma cor bem escura, tem que tomar um pouco de cuidado na hora de passar. 


Olha só a cor dele.  


Agora eu usando o batom!!! Lindo demais! 


 Esse é o primeiro batom que eu comprei da marca. Adorei o acabamento dele, fica perfeito nos lábios, agora eu estou querendo comprar várias cores diferentes dos batons da Ricosti.

Gostaram minhas lindas?

Bye, bye!

comentários 0
Compartilhe:


Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *